Conheça os benefícios do sabão de coco em pó

Imagem de sabão de coco em pó lançamento da positiv.a

A busca por produtos sustentáveis, hoje, é mais do que uma tendência, mas uma verdadeira necessidade. Com isso, descobrir soluções eficientes e eco-friendly para tarefas cotidianas é indispensável. Dentre as soluções à disposição, destaca-se o sabão de coco em pó. 

Com fórmula natural, poder de limpeza potente e comprometimento com o meio ambiente, é ideal para quem quer conciliar limpeza profunda com respeito à natureza. Se você ainda não conhece o sabão de coco em pó, prepare-se para saber mais sobre os benefícios e as características!

Características do sabão de coco em pó

De origem vegetal e totalmente biodegradável, na formulação do sabão de coco em pó, contém óleo de coco. Essa composição não apenas o torna eficaz na limpeza, como também é gentil com a pele. Uma escolha impecável para lavar louças, roupas e até outras superfícies. 

Sabão de coco em pó da positiv.a em um cesto

Benefícios do sabão de coco em pó

Conheça o poder do sabão de coco em pó!

Eco-friendly e biodegradável

Os sabões baseados em ingredientes naturais e biodegradáveis, como o sabão de coco em pó, significam uma escolha consciente pelo planeta. Ao final da utilização, ele se decompõe amigavelmente, sem liberar químicos tóxicos na água ou no solo.

Hipoalergênico e seguro para a pele

Ao contrário de muitos sabões convencionais, o sabão de coco é livre de petroquímicos e não causa alergia, sendo naturalmente suave e seguro para a pele. A composição hipoalergênica é excelente para peles sensíveis, já que evita irritações e alergias.

Eficiência na lavagem

Um bom exemplo de eficiência é o sabão de coco em pó positiv.a. Com apenas 400 g, é possível fazer até 40 lavagens, que equivale a 4x mais que um sabão convencional. Ou seja, menos consumo de produto, gerando economia e menos resíduos para o planeta.

Cuidado multifuncional

Mais do que apenas um produto de lavagem, o sabão de coco em pó pode ser utilizado em diversas superfícies e proporciona limpeza e cuidado em todo o lar. Em roupas, louças ou superfícies, a limpeza é eficaz, sem agressões.

Modos de usar sabão de coco em pó

O sabão de coco em pó é usado nas seguintes tarefas:

  • Lavagem de roupas: use a quantidade recomendada na sua máquina de lavar;
  • Remoção de manchas em roupas: para peças muito sujas ou com manchas, deixe de molho em uma mistura de água e sabão;
  • Limpeza de superfícies: misture uma pequena quantidade com água, em uma solução de limpeza eficaz, ou reutilize a água da máquina pós-lavagem para limpar superfícies externas, como pisos;
  • Lavagem de louças: dissolva o pó em água morna para obter uma solução de limpeza poderosa;
  • Cuidados com pet: ideal para limpeza de brinquedos, caminhas e itens dos seus animais de estimação.
Comunidade do Whatsapp

Onde comprar sabão de coco em pó

Quando se trata de escolhas conscientes para o lar, sabemos que a origem e a qualidade do produto não podem ser subestimadas. Mas você sabe onde encontrar o melhor sabão de coco em pó, que combine eficácia na limpeza, com respeito ao meio ambiente?

A resposta é: positiv.a! Nos dedicamos a trazer produtos amigos do planeta e eficazes para uma limpeza com qualidade. O sabão de coco em pó positiv.a é uma prova disso. O ativo é 100% natural e vem do óleo de coco mesmo, isso faz com que seja um produto seguro e eficiente para roupas brancas, coloridas, superfícies ou até cuidar dos itens do seu pet. 

A embalagem: A caixa externa é feita de papel 40% já reciclado e reciclável e biofilme biodegradável. O saquinho é utilizado para preservar o produto na embalagem, ou seja, para evitar a perda ou ganho de umidade, garantindo que ele chegue intacto para o consumidor. O biofilme é biodegradável e compostável, pode jogar no seu lixo orgânico que vira fonte de energia para microorganismos.
Mas, o que acontece se a embalagem não for compostada industrialmente ou não chegar a um aterro sanitário? O biofilme também se biodegradará graças à ação de fungos filamentosos do gênero penicillium. Estes fungos estão presentes em qualquer tipo de ambiente, independentemente de haver ou não oxigênio, quando a embalagem não for destinada a um aterro ou em uma usina de compostagem.

Então, se você busca um produto de limpeza eficiente, eco-friendly, dermatologicamente testado e vegano, não procure mais. No site, descubra todos os benefícios do Sabão de Coco em Pó da positiv.a para o seu lar. A natureza e sua casa agradecem!

Pronto para mergulhar no universo sustentável e descobrir uma inovação em limpeza consciente? Clique agora e assista ao vídeo sobre o lançamento do novo Sabão de Coco em Pó da positiv.a! Transforme sua rotina de limpeza e junte-se a nós nessa revolução ecológica.

Cupom de desconto primeira compra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *