Sabonetes positiv.a: um banho de natureza para você!

novos sabonetes positiv.a

Os sabonetes positiv.a já eram incríveis, mas agora estão ainda mais cheirosos e em oito (isso mesmo que você leu – 8!) novas versões que vão te proporcionar um verdadeiro encontro com a natureza.

Vamos conhecer cada um deles?

Leia também: Autocuidado positiv.a: nossa linha para cuidar de você!

Conheça os novos sabonetes positiv.a!

Nossos sabonetes vegetais são uma verdadeira imersão na natureza! Feitos com manteiga de cupuaçu, óleo de gergelim e óleos essenciais, são perfeitos para quem quer manter a pele hidratada, limpa e livre das alergias que os sabonetes convencionais causam.

Além disso, nós escolhemos os óleos essenciais porque eles são a alma das plantas! Não utilizamos fragrâncias artificiais na composição, porque os óleos dão todo o perfume que amamos sem prejudicar a pele e o planeta.

Todos os sabonetes da positiv.a são livres de agrotóxicos, lauril (a nossa espuma é do bem, você vai sentir a diferença imediatamente!), vindos de agricultura familiar e zero plástico.

Com eles, é só fechar os olhos e curtir a imersão na natureza que só a positiv.a pode te proporcionar!

Cupom de desconto primeira compra

Sabonete de limão siciliano

A primeira novidade é para quem ama cheirinhos cítricos! Dessa forma, o sabonete de limão siciliano da positiv.a é levemente adocicado, e as propriedades do óleo essencial melhoram a memória, ansiedade, estresse e insônia.

Além disso, ele também é importante para melhorar a circulação sanguínea. Então, seu uso pode melhorar a aparência de celulites e a retenção de líquidos.

Sabonete de erva-doce

Popularmente conhecido como funcho, a erva-doce é um verdadeiro carinho para o seu corpo. 

Além disso, pode aliviar dores musculares, relaxar e controlar a ansiedade. Já sabe qual escolher depois de um dia intenso de trabalho, né?

Sabonete de cravo

Nosso sabonete de cravo veio para quem gosta de essências marcantes! Seu aroma é forte, intenso, afrodisíaco e cheio de atitude.

Portanto, se você quer uma opção com propriedades fungicidas, anestésicas e revigorantes, escolha o de cravo sem medo!

Sabonete de patchouli

O patchouli também tem a pegada afrodisíaca, como o de cravo. No entanto, ele é mais adocicado com um toque floral originário do sul da Ásia.

Então, se você gosta de um aroma mais místico, sedutor, introspectivo e também quer regenerar, tonificar e nutrir a pele, vai de patchouli!

Sabonete de laranja doce

Laranja doce? Queremos também! 

Cítrico e ao mesmo tempo adocicado, esse sabonete da positiv.a é perfeito para ajudar na melhora da circulação da digestão e diminuir a oleosidade da pele sem ressecar. 

 

E se você está se perguntando sobre as opções de lavanda e capim-limão, pode se despreocupar! 

Agora, você tem 10 motivos para ter uma vida mais positiv.a e que cuida do planeta ao mesmo tempo em que cuida de você.

Compre agora os sabonetes da positiv.a!

Gostou das novas essências dos sabonetes positiv.a e está procurando por uma opção vegana, ecológica, que prioriza a agricultura familiar e a economia circular?

Então, vem com a gente! Clicando no banner abaixo, você pode comprar todos eles com precinho especial e desconto para leitores do blog. <3 

novos sabonetes positiv.a

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *