Sabão em pó: roupas limpas e macias sem amaciante!

Quem não ama o cheiro das roupas limpinhas e macias após a lavagem? Você sabia que é possível fazer isso somente com sabão em pó? Pois é, além de ser prejudicial para o meio ambiente, o amaciante ainda pode causar muitas alergias em quem tem predisposição alérgica. A seguir, descubra que é possível deixar suas roupas cheirosas e macias somente com sabão em pó e dispense de vez o uso do amaciante!

Sabão em pó tradicional x Sabão Positiv.a

Afinal, qual é a diferença entre um sabão em pó tradicional e o sabão da Positiv.a? Em primeiro lugar, o sabão em pó da Positiv.a vem em três versões: lava roupas em pó de lavanda ou capim-limão e o sabão de coco em pó sem fragrância. Todos são super indicados para lavar qualquer tipo de roupas, especialmente as mais delicadas e dos bebês, pois é livre de químicos agressivos, não enrijece as fibras dos tecidos e ainda dispensa o uso de amaciante. E não acaba por aí! São muuuitos os benefícios dos sabões em pó da Positiv.a, confere aqui:

  • Veganos;
  • Hipoalergênicos;
  • Livres de cloro, petróleo e branqueador óptico, ou seja, não agride a pele, a saúde e o meio ambiente;
  • O sabão de coco é ideal para roupas brancas e coloridas, roupas mais delicadas e dos bebês;
  • Todos têm embalagem ecológica, feita de papel 40% reciclado e reciclável e saquinho interno biodegradável.

Como usar o sabão da Positiv.a?

Você pode utilizar o sabão em pó Positiv.a de diversas formas, pois além de ser a melhor alternativa aos produtos convencionais na hora de lavar as suas roupas, ele serve para clarear peças brancas e você ainda pode usá-lo para fazer seu próprio lava louças líquido!

Na lavanderia: Na máquina de lavar, despeje uma colher de sopa (10g) de sabão de coco em pó Positiv.a para cada 8kg de roupa. Siga o ciclo da máquina.

Molho: Mergulhe as roupas uma a uma e deixe de molho no máximo 2h antes de iniciar a lavagem. Durante o molho, use água suficiente para cobrir toda a roupa. Na sequência, lave e enxágue normalmente.

Para clarear roupas brancas: Dilua 1 colher de sopa (10g) para cada 3 litros de água e deixe sob o sol por até 2 horas. Nunca aplique o produto diretamente sobre os tecidos, sempre dilua em água.

Comunidade do Whatsapp

 

Onde comprar o sabão em pó Positiv.a?

Você pode comprar o sabão em pó Positiv.a no nosso site. Corre e vai garantir esse sabão que é só amor! <3

Cupom de desconto primeira compra

Um comentário em “Sabão em pó: roupas limpas e macias sem amaciante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *