Veja como tirar mancha do vaso sanitário em 5 minutos!

Multiuso pronto uso

Surgiu uma mancha no vaso e você não sabe como limpar? Pior: marcou visitas em casa e percebeu uma mancha no vaso de última hora? Não precisa entrar em pânico! Nesse artigo, mostramos como tirar mancha de vaso sanitário de forma rápida e eficiente. Vamos lá?!

Como tirar mancha do vaso de forma rápida?

Em primeiro lugar, indicamos, sempre que possível, manter o assento e o vaso sanitário limpos no dia a dia!

Assim, dessa forma, quando surgir uma mancha indesejada, será mais fácil de limpá-la. Combinado?

Dito isso, vamos mostrar como tirar mancha de vaso sanitário de forma rápida e eficiente (sim, isso é possível!). Confira abaixo:

Vinagre + bicarbonato de sódio

Você não precisa de produtos químicos – que podem causar inúmeros problemas para a nossa saúde – para limpar o vaso sanitário!

Sim, é isso mesmo! Você pode fazer essa limpeza de forma natural, utilizando vinagre e bicarbonato de sódio.

Para isso, basta misturar os ingredientes acima e despejar 1 xícara de vinagre sobre as manchas e deixar agir por 1 minuto.

Após isso, acrescente 1 xícara de bicarbonato de sódio e mais 2 xícaras de vinagre, e deixe a mistura efervescer e borbulhar – isso significa que a mistura está agindo.

Por fim, após 5 minutos, esfregue o vaso com um esfregão, feche a tampa e dê descarga.

Multiuso concentrado positiv.a

Para completar a limpeza, utilize o nosso multiuso concentrado em sua versão “limpeza forte”. Basta borrifar o produto na mancha e no vaso sanitário como um todo e deixar agir por alguns minutos.

Após isso, dê descarga com a tampa fechada e seu vaso, então, estará limpinho e com um cheiro de laranja delicioso do nosso multiuso! 🙂

Por que evitar água sanitária e cloro?

Se você se perguntou o porquê de não termos listado a água sanitária e o cloro como formas de tirar mancha do vaso sanitário, saiba que é devido ao perigo de intoxicação por cloro de ambos.

Isso porque o cloro foi reconhecido como um pesticida pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA), uma vez que seu único objetivo é eliminar organismos vivos.

Agora, imagine esse produto em contato com a nossa pele! Eles não matam apenas as bactérias, mas também destroem as células e tecidos do nosso corpo.

Portanto, seja para limpar o vaso sanitário ou outras superfícies da casa, recomendamos que a limpeza seja feita sempre com produtos que não agridem a saúde e o meio ambiente.

E pensando nisso, a positiv.a desenvolveu uma linha de limpeza ecológica 100% natural, pensando na sua saúde e na do planeta!

Cupom de desconto primeira compra

Confira: Tira manchas em pó

Um comentário em “Veja como tirar mancha do vaso sanitário em 5 minutos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *