Hospedagem Consciente

Nós seguimos espalhando o conceito da POSITIV.A para além dos lares. Alguns hotéis e pousadas já adotaram a linha de limpeza consciente para o cuidado de seus espaços, seja para limpar os ambientes, seja para lavar roupas de cama, toalhas e outros adereços.

Para nós, ver a consciência ganhando maiores proporções e quebrando barreiras assim é uma alegria sem tamanho e nos dá ainda mais energia para seguir. Oferecer o melhor para cada um. Tudo atrelado ao cuidado, a saúde, ao respeito ao meio ambiente, pensando no presente no futuro.

Listamos aqui os hoteis e pousadas que optaram por usar POSITIV.A em seu dia a dia. Aproveite, é uma ótima lista para aproveitar bem as férias!! Lugares incríveis, que com certeza se preocupam com o seu bem-estar!

 

 Hotel Casa dos Arandis – MARAÚ/BA

Uma península tropical com 40km de praias de areia dourada semi desertas, piscinas de corais, lagoas de água doce, florestas e manguezais.
Nesta atmosfera está localizada a Casa dos Arandis, um pequeno e exclusivo hotel boutique, charmosamente construído entre os coqueirais de forma sustentável, com madeiras e telhas de demolição, unindo rusticidade com extremo conforto e modernidade.

Tudo na Casa dos Arandis é planejado para você vivenciar momentos inesquecíveis e relaxar no ritmo da natureza.

 

Ibitipoca Reserva Ambiental – LIMA DUARTE/MG

O início de todo o projeto da Reserva do Ibitipoca aconteceu em 1981 com a aquisição da Fazenda do Engenho. O objetivo era – e ainda é – criar corredores de vida selvagem conectados ao Parque Estadual de Ibitipoca, uma unidade florestal em Minas Gerais, com cerca de 1.400 hectares. O hotel só veio quase 30 anos depois, em 2009. A ideia de abrir as portas ao turismo surgiu da vontade de compartilhar a exuberante natureza local com amantes do ecoturismo e, assim, oferecer uma experiência única e exclusiva.

 

Casa Amadu – CUNHA/SP

A propriedade está localizada dentro de uma pequena fazenda no topo de uma montanha de fácil acesso com uma vista de tirar o fôlego! Quem acordar cedo provavelmente verá as nuvens aos seus pés, enquanto os passarinhos brincam sobre o jardim!

 

Hotel Porto di Mare – Pagliacci – UBATUBA/SP

O Hotel Porto di Mare está situado bem em frente à tranquila Praia da Enseada, e a aproximadamente 7 km do Bairro do Itaguá, onde se encontram algumas atrações da cidade como o Aquário de Ubatuba e Projeto Tamar.

 

 Housi – SÃO PAULO/SP

A Housi reinventa a forma como as pessoas vivem.

Por acreditar na praticidade e na liberdade, criaram uma moradia para ser consumida como serviço. Eles garantem infraestrutura completa, com tudo o que você precisa para viver com conforto e privacidade em um ambiente colaborativo e moderno. Proporcionando experiências únicas.

O sonho da Housi é conectar pessoas a experiências únicas, transcendendo a moradia para um ecossistema social colaborativo.

Ótima viagem!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário em “Hospedagem Consciente

  1. flavia garcia diz:

    Há alguma hospedagem consciente em Santa Catarina ou no Rio Grande do Sul?

Comentários não permitidos.