Comunidade positiv.a no WhatsApp

Já pensou em participar de uma comunidade em que você possa conversar e trocar dicas e experiências de limpeza e autocuidado ecológicos? Tutoriais que funcionam super bem no seu dia a dia com produtos positiv.a? Aprender mais sobre impacto positivo e ficar de olho em referências que estão com tudo? A comunidade positiv.a no WhatsApp é o lugar!

Começamos em abril um projeto muito especial para nós: o de estar ainda mais perto de quem confia no trabalho que realizamos, mas sem protagonizar esse espaço. O protagonismo, aqui, é todinho de vocês!

Nossa comunidade nasceu, diante desse desejo, formada por três grupos:

Em cada um deles, você vai poder encontrar outras pessoas que compartilham dos seus interesses e, claro, nosso time divulgando em primeira mão o que está rolando de novidade do nosso lado.

Em três semanas de comunidade, já tem gente postando fotos, vídeos e várias dicas dignas de caderninho de receitas que, ó, a gente quer perpetuar de geração a geração. Com muito carinho e, claro, cuidado com a natureza!

Quer participar desse espaço especial e fazer trocas positivas em seu dia a dia com a gente? Então vem pra nossa comunidade no WhatsApp e chama quem também pode se interessar pra entrar nessa com você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *