Naturaltech: feira de alimentação saudável, suplementos, produtos naturais e saúde.

Naturaltech

Entre os dias 6 e 9 de junho aconteceu a 14ª edição da Feira Naturaltech, a maior no seguimento de orgânicos e produtos naturais da América Latina. Mais de 40 mil visitantes passaram pelo Pavilhão do Anhembi e puderam conhecer mais de 500 marcas presentes, dentre elas a POSITIV.A. Muita novidade legal rolando em quatro dias intensos e recompensadores!

 

 

Pela segunda vez consecutiva tivemos um stand dentro do espaço GreenVeg, ao lado de apenas marcas veganas, no qual pudemos apresentar todos os nossos produtos e nossas ideias para um público vasto e heterogêneo. Na ocasião, lançamos o mais novo produto da linha de limpeza consciente da POSITIV.A: o lava louças em pó para máquina de lavar. O produto é inovador por ser o único produto de limpeza em embalagem de vidro e rótulo serigrafado com tinta orgânica.

 

 

 

 

 

 

 

Naturaltech

Convite SVB

A convite da Sociedade Vegetariana Brasileira, nosso sócio Alex Seibel falou ao público sobre a importância dos produtos cruelty free no espaço dedicado às palestras, que contou também com falas da Bela Gil, Pedro Paulo Diniz, Dr. Alberto Gonzalez, Conceição Trucom, Valdely Kinupp, entre tantos outros.

Para além de ampliarmos nosso mercado e levarmos os ideais da POSITIV.A para mais pessoas, a Feira serviu também para comprovar a importância do nosso trabalho e nos dar ainda mais energia para seguirmos em frente rumo a um mundo mais consciente!

Para nós é uma alegria e uma satisfação enorme poder trocar diretamente, conhecer o rosto dos nossos clientes tão queridos, ouvir as experiências com os produtos, receber sugestões, elogios, sorrisos e muito carinho. Que possamos seguir sempre assim, pois para nós, é o mais importante.

Deixamos aqui nosso muito obrigada a todas e todos que nos visitaram. E já estamos ansiosos para a edição 2019!