Dia 04 de Outubro convidamos para um Happy hour jornalistas e influenciadores para o lançamento da nossa linha completa de PRODUTOS DE LIMPEZA CONSCIENTES.
Chegou a hora de contarmos à imprensa a razão de existir dos nossos produtos e seus benefícios. Com apoio de parceiros incríveis, recebemos todos na lavanderia Laundry Deluxe na R. da Consolação, 2937 que funciona como bar lavanderia mas estava fechada exclusivamente para o nosso evento.
Além da apresentação dos produtos, boa música, drinks orgânicos e comidas conscientes, apresentamos também nosso novo vídeo dos produtos e Alex fez uma fala especial. Papos inspiradores e muita troca de pessoas boas que se dedicam todos os dias á tornar nosso mundo mais positivo.
Nati Luglio, Paulo Zaffalão, Alex Seibel, Andrea de Oliveira, Charles Piriou, Fábio Kestenbaum, Renata Rocha e Ale Luglio.
Alex Seibel nosso fundador com sua amiga e DJ Pietra Bertolazzi
Maniva fingerfood consciente e vegano http://www.manivastore.com.br/Produtos de limpeza com certificação empresa B, SVB, Agricultura familiar e eureciclo.
Jornalista Paulina Chamorro e Rafael Seibel sócio da POSITIV.ANati Luglio e Paulo Zaffalão
Caqui desidratado e saudável da Made in Natural www.madeinnatural.com.br
Sucos especiais prensados á frio da Green People www.greenpeople.com.br
Fabio Kestenbaum e Ale LuglioPietra Bertolazzi comandou o som do eventoNovos rótulosTomaz Lotufo e Henrique PlombonApoio delicioso da Cerveja Dádiva www.cervejariadadiva.com.brFernando Donato, Alex Seibel, Vania Freitas e Vivi OrthDaniel Gorin e Lisa Debatty